quinta-feira, 17 de abril de 2008

caos

a idéia de escrever aqui era de, pelo menos, me sentir em paz comigo mesma; mas ninguém lê. ainda vou insistir um pouco nessa técnica, de qualquer forma. é muito, muito difícil atingir um equilíbrio se, nas últimas duas semanas, em 80% das minhas diárias de trabalho, sem exagero, volto para casa com enxaqueca. um dos motivos é óbvio: nossa trilha sonora dos bem-te-vi e outros pássaros (ou mesmo a música das ilhas de edição) foi substituída pelo barulho de broca de dentista quinhentas vezes mais alto, obra. hoje comecei o dia discutindo com um motoboy que quase me atropelou na faixa de segurança. como ser zen assim?

5 comentários:

Anônimo disse...

Lulu!!!! Que feliz estou em te ver aqui.
Não te lia porque não sabia este novo endereço.
Agora vou virar habitué.

Anônimo disse...

O Marco entrevistou a Wanessa (Lê-se UUUanessa)???? Bah, eu queria entrevistá-la. Eu iria dizer pra ela não tentar mais ser chique. Ela não é. Simplesmente. Tipo, veja a Vevete. Vevete acha que é brega e consegue ficar chique. Uanessa acha que é chic e está cada dia mais brega. Ela não combina com nenhuma roupa. Simples assim.

Anônimo disse...

Eu te leio :)

Anônimo disse...

Eu leio. :P

Anônimo disse...

thank you, all!
sim, Bia, ele teve que entrevistar :P