domingo, 30 de março de 2008

prefácio

estresses urbanos será a solução para alguns estresses pessoais e, portanto, minha tentativa utópica de melhorar o mundo - pelo menos vou liberar algumas incomodações aqui e, dessa forma, tentar me manter mais saudável e tranqüila, além de perturbar menos os outros sem precisar repetir tantas vezes as mesmas indignações e parar de poluir os ouvidos dos mais próximos, especialmente de um par de orelhas. até porque reclamar pra si não adianta. e já cansei de ser atendida pelos 0800, 0300, e-mails de atendimento ao consumidor e 156 da Prefeitura... também estou com saudades de escrever e de me comunicar com meus amigos, espero que esse não seja mais um blog frustrado. welcome to my mind, I hope you don't mind reading what bothers me.

Nenhum comentário: